Stands em feiras significam ótimos lugares para a captação e criação de oportunidades de negócio e ideal para o uso dos totens automontáveis. Para conseguir a atenção dos clientes distraídos, em meio a tantas opções, é preciso investir em uma organização atrativa e que ao mesmo tempo seja prática — afinal, o tempo de montagem dos stands não é muito longo.

Nesse sentido, os produtos automontáveis fazem toda a diferença, tanto para quem deseja vender, quanto para quem deseja apenas expor. Que tal conferir como eles podem ajudar no seu espaço em exposições, congressos ou feiras?

O que são os Totens Automontáveis Faster Displays?

Os Faster Displays tratam-se de produtos automontáveis que possuem uma instalação não apenas fácil de fazer, mas também bastante rápida e eficiente. Feitos de materiais reforçados, esses itens garantem que um stand fique totalmente completo para receber os clientes e oferecer o máximo de experiência sobre os produtos e serviços prestados. De maneira geral, os Faster Displays se dividem nas seguintes categorias:

Totens

Os totens automontáveis nada mais são do que produtos que possuem uma altura determinada e que podem carregar a identidade visual da empresa e também ofertas para chamar a atenção das pessoas. São itens fixos e que possuem a função de divulgação e atração de clientes em potencial.

Os principais formatos são os totens elípticos, quadrados, redondos, mix, meia-lua, convexos, retangulares, slim e pirâmides. Com diferentes aspectos e apelos estéticos, esses totens ajudam a compor o espaço de maneira mais efetiva, garantindo um resultado muito mais atrativo.

Balcões Promocionais

Os balcões, por sua vez, são indispensáveis para qualquer stand, já que são compactos e altamente funcionais. Normalmente esse tipo de automontável possui um único apoio sobre o qual o tampo é colocado e sua base pode ser quadrada, hexagonal ou oval.

De maneira geral, os balcões promocionais são excelentes alternativas para garantir uma interação de qualidade com o consumidor, como no caso das degustações.

Displays Expositores

Poucas coisas são tão importantes em um stand quanto os displays expositores, já que são eles que receberão os produtos de forma a chamar a atenção dos clientes, além de serem os responsáveis parciais por criar o interesse na compra.

A disposição dos produtos pode ser crucial para que os clientes se sintam ou não atraídos pelo produto e por isso os expositores aparecem tanto em formato de prateleira — nos tamanhos pequeno e médio — como também no formato de escada, garantindo variedade em sua aplicação.

Cubos

Já os cubos também podem servir como uma espécie de expositor, já que são empilháveis. Com isso, é possível posicionar os produtos em diferentes níveis e criar configurações únicas e personalizadas, chamando a atenção dos clientes.

Além disso, por serem mais versáteis os cubos podem ser utilizados de modo a se adaptar perfeitamente à proposta do produto, garantindo um uso praticamente exclusivo e direcionado para cada ação.

Distribuidor

O dispenser (ou display com coluna), por sua vez, é um produto automontável que serve para guardar itens e produtos e facilitar toda organização do local. Utilizado da maneira certa, o dispenser também pode ser um ponto de atração dos clientes, chamando sua atenção para produtos colocados lá de maneira estratégica.

Normalmente o dispenser é composto por um cubo aberto e que possui um apoio vertical, garantindo a atenção de quem visita o stand.

Pano de fundo

O backdrop também se mostra indispensável em um stand, porque ele ajuda a compor todo o ambiente, transformando-o em um local verdadeiramente relacionado à proposta da empresa. De maneira geral, o backdrop é uma espécie de painel que é posicionado no espaço, compondo o ambiente.

Como ele possui uma grande área útil, a divulgação da marca fica bastante evidente e é um dos principais itens já que é um dos mais chamativos. A falta de backdrop, inclusive, pode fazer com que todos os outros elementos fiquem soltos e perdidos no seu recinto, prejudicando os bons resultados esperados.

Como os produtos automontáveis ajudam seu stand?

A principal característica dos produtos automontáveis é o fato de que a montagem é totalmente facilitada, não exigindo quaisquer conhecimentos técnicos ou específicos. Isso, por si só, garante que a montagem seja feita muito mais rapidamente do que de outro modo – de fato, a montagem leva apenas alguns segundos mesmo por pessoas totalmente não-treinadas.

Essa característica é muito útil e importante para a montagem de um stand, visto que muitas vezes os prazos de montagem são apertados. Com isso, a utilização de itens automontáveis garante uma necessária e bem-vinda economia de tempo, garantindo que o stand fique pronto mais rapidamente. Além disso, mais pessoas podem ajudar na montagem do local, diminuindo o tempo necessário para a conclusão.

O uso de totens automontáveis também ajuda o stand porque seu transporte é facilitado – afinal, eles são transportados dobrados. Com isso, menos viagens são necessárias para levar tudo o que é necessário para que o stand fique como o esperado.

Não menos importante: esses produtos funcionam como um diferencial em relação a muitos outros stands, garantindo que o cliente em potencial tenha uma boa experiência de modo geral. O fortalecimento da imagem da marca e o poder de atração são outras características muito benéficas e que podem ajudar seu stand.

Os produtos e totens automontáveis são grandes aliados de um stand de sucesso porque aliam economia de tempo na montagem a um produto de alta qualidade final e que chama a atenção do jeito certo. Com isso, os prazos apertados de montagem de um stand são cumpridos mais facilmente e o resultado final é mais satisfatório. Entre em contato com a Petink e veja como os resultados do seu stand podem ser ainda melhores com os nossos produtos!