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COMUNICAÇÃO VISUAL

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Marketing promocional com baixo custo e alto retorno

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marketing promocional

Charles Darwin diz em sua teoria da evolução que, na natureza, os vencedores são os que se adaptam melhor ao meio ambiente, e o que isso tem a ver com Marketing Promocional? Nas empresas acontece exatamente a mesma coisa. Imagine só como pode ser no ponto de venda, onde a competição é implacável!

O vencedor sempre será aquele que conquistar os olhos e o coração dos consumidores. Quando é possível fazer isso com um custo mais baixo, a vitória é ainda melhor.

Vamos traçar uma estratégia para a sua campanha de marketing promocional custar menos e conquistar mais!

Faça um bom uso do marketing no digital

O uso de tecnologia digital gera valor para qualquer tipo de produto. Hoje, é possível encontrar totens multimídia e jogos que são capazes de captar a atenção de crianças e adultos de todas as idades. As pessoas se sentem verdadeiramente conectadas à sua marca. Destacamos também o uso de iPads ou outros tipos de tablets, pois geram um engajamento muito grande e retêm a atenção dos consumidores.

Marketing promocional adaptável

Já ouviu falar em Faster Displays? É um produto flexível e versátil, fácil de montar e fácil de transportar, pois é dobrável e compacto. Além disso, é feito com matéria-prima reciclável, que vem de reflorestamento, e pode ser descartado após o uso sem a necessidade de a empresa retirar o material. O Faster Displays é um sistema patenteado que oferece diversas opções de tamanhos e formatos.

O contato com o produto

A apresentação do produto no ponto de venda precisa saltar aos olhos. Mas e os outros sentidos? O diferencial da sua marca pode estar na textura, na leveza, no sabor, no aroma. O cliente precisa conhecer o produto por completo.

Uma pequena amostra grátis ou um encorajamento para testar o produto (alguns clientes podem ficar intimidados) pode fazer a diferença.

Crie uma experiência

As pessoas adoram uma boa história. Qual é a história por trás da sua marca? O seu produto tem um mascote? Envolva o consumidor em uma narrativa que desperte a curiosidade. Talvez, para você, o modo de produção do seu produto não seja nada demais, pois faz parte do seu dia, mas para o cliente pode ser um mundo totalmente novo. Conte algo a mais!

Organização

Cada elemento possui o seu lugar. A ordenação e a disposição do produto precisam estar padronizadas. Desorganização passa uma imagem de qualidade questionável. Não é preciso gastar nada com esse quesito, basta prestar atenção aos mínimos detalhes.

Profissionais motivados

Todos os pontos já mencionados são colocados em prática por uma equipe estimulada a entregar o melhor de si. Um bom treinamento aliado a uma comunicação eficaz garante que todos estejam na mesma sintonia. Ouça as críticas e as sugestões da equipe, escolha pessoas comprometidas com o sucesso pessoal e corporativo.

Com um planejamento minucioso, seguindo as tendências e criando novas, é possível diminuir os custos, abandonar o que não dá resultado e atingir o objetivo. Agora que você viu como diminuir os custos, que tal dar mais um passo e conhecer o Petink? Você pode encontrar o produto que você está procurando.

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